sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rumo à indiferença


Nesse dia confuso onde o céu está indefinido, onde o vento hora é brisa leve hora é baque gelado e cortante, paro pra pensar nas conseqüências de tudo isso que chamamos de escolhas da vida.
A ressaca me deixa melancólica e pensativa, ou talvez realmente lerda, mas definitivamente acaba me fazendo pensar. E nesse dia estranho, indefinito, penso em você novamente e na conseqüência que é o agora, o que está acontecendo.
Sinto raiva de novo, muita... Quero que você se exploda, você e suas concepções estranhas sobre vida, viver, amor e amar. Sou mais as minhas e por mais que tente te entender e pensar em você como algo bom, não consigo.
Só me vem a raiva. Mas como diz uma pessoa sábia: “Agora você sente raiva, depois indiferença; mas até lá terás recaídas”.

5 Comentários:

Às 27 de fevereiro de 2010 às 03:53 , Anonymous Carol disse...

hun, a foto, que por sinal é linda, que tu colocastes no post me fez recordar uma frase do José Saramago que diz assim: A melhor maneira de fazer morrer uma rosa é abri-la à força quando ainda não passa de uma pequena promessa de botão.

Comentário sobre a foto feito. Sobre a tal frase da pessoa sábia, eu tava junto quando o eu-lírico dela disse e acho tu esqueceu de um pedacinho que diz muito.... repito aqui a frase como ficou marcada na minha memória: “Agora tu sentes raiva, depois indiferença; E tudo isso passa. Mas, até lá, terás recaídas”.

E olha que bom, o acinzentado do dia passou, olhe pro sol (não diretamente pra não afetar tua retina, neh?!), mas ele ajuda a superar a melancolia da pálida manhã de hoje.

E tenho dito,com afeto.

 
Às 27 de fevereiro de 2010 às 05:13 , Blogger Crispi. disse...

É ruim quando os sentimentos se desviam do caminho, e o que outrora foi bom é simplesmente uma lembrança torta não é?
Eu sei. Já senti isso.
E já tive recaídas.
Pra me erguer novamente. E depois seguir em frente, sem nenhuma ressaca pra me atrapalhar :)

Adorei.

 
Às 27 de fevereiro de 2010 às 07:49 , Blogger Vanessa Souza disse...

Pensar sem ressaca é ainda melhor, rs.

 
Às 28 de fevereiro de 2010 às 00:57 , Blogger Felicidade Clandestina disse...

nesses casos, e em tantos outros, só o tempo...

 
Às 2 de março de 2010 às 11:29 , Anonymous Anônimo disse...

"A ressaca me deixa melancólica e pensativa, ou talvez realmente lerda, mas definitivamente acaba me fazendo pensar."
Vc consegue pensar de ressaca?? Sua fã!!! kkkk

Qunato à ultima frase, acho q consegui passar por tdas as fases!
bêju Kaa!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial