sábado, 20 de fevereiro de 2010

Miau miando...

Eram quatro moças sentadas em uma mesa muito bem localizada em um bar badalado da cidade. O ambiente parecia ser habitado somente por figuras do sexo oposto naquele dia, sem contar que figuras essas muito agradáveis de observar e manter contato visual.

A conversa era regada a bebidinhas femininas de gostos variados: martinis, big apple, vodka com suco, tequila... Estavam todas absurdamente animadas afinal era quinta-feira e para aquelas lá todo dia é dia de comemorar e rir.

A coisa foi fluindo nesse nível ao passo em que atraiam olhares intrigados e curiosos dos que sentavam envolta, parecia uma animação natural demais para quem observava. Até que chegou a constatação, um torpedo via garçom no qual estava escrito: “Meninas, mesmo de longe estão animando nossa noite. Beijos, Dudu.”.

Quem era Dudu? De onde tinha visto o torpedo? O maior bafafá na mesa das moças... Já tinham observado um ser absurdamente bonito na mesa logo atrás e logo descobriram que o torpedo havia partido dali... Ansiedade, duvida, olhares 43 e comentários dos mais variados tipos.

Constataram então que Dudu só poderia ser o homem mais feio da mesa pois homens bonitos não mandam torpedinhos por guardanapo...

Poucas horas mais tarde, quando praticamente já haviam parado de especular sobre o suntuoso torpedo, tomaram um susto. O ser absurdamente bonito da outra mesa foi se despedir delas, agradecer a companhia mesmo que distante e a alegria proporcionada naquele começo de noite. Ainda as convidou para a festa que estavam indo.

É... Ficaram com a cara de boba. Todas. Não sabiam o que falar, para onde olhar... O ser foi embora e elas desconstataram a conclusão anterior. Dudu, o ser absurdamente bonito havia mandado o “torpedinho” e elas o menosprezaram.

Se deram mal...

4 Comentários:

Às 20 de fevereiro de 2010 07:11 , Blogger Stephanie disse...

ééé, as aparências enganam. e nossa como é triste quando a gente se engana justo quando é um gato que está nos dando corda!

 
Às 20 de fevereiro de 2010 13:45 , Blogger Ricardo Chicuta. disse...

Ahhhhhh mulheres cachaceiras,exatamente meu tipo de mulher.

 
Às 21 de fevereiro de 2010 00:04 , Blogger Vanessa Souza Moraes disse...

http://meudivaenacozinha.blogspot.com/2010/02/selo-2.html

Ganhaste um selo.

 
Às 21 de fevereiro de 2010 01:34 , Blogger Crispi. disse...

Não vou negar que faço isso também. Se um ser superbonito me olha, nunca acho que é pra mim haha :)

ps. Tequila. Bebida feminina mesmo. E de derrubar haha :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial