quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Culpa sua.


"Você sente, mas foge... Sabe, tem certeza do amor. Mas talvez não esteja mesmo fugindo, concluiu que assim é melhor e foi embora. Mas eu não entendo. Incompreensível para mim amar e não lutar pelo amor, simplesmente ir embora por medo. Você tem medo, eu também, mas o amor não dói, pelo menos é o que dizem, o que dói é o que fazemos com ele. Eu não sei se te amei, acho que não e talvez tenha sido melhor assim, menos sofrimento pra mim. Você foi egoísta, decidi ser também.
Agora já virou passado, mas a dúvida ainda persiste, a curiosidade, a vontade de viver e sentir o amor, o que poderíamos construir juntos, mas não o fizemos. Definitivamente passou, mas me aborrece imaginar que poderia ter sido perfeito, mas você não quis, e tinha certeza disso."

(Alice, no País das Contradições)

6 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2010 às 09:54 , Blogger . disse...

Caracaaa!
Isso ha uns meses ia me botar pra chorar!

 
Às 12 de fevereiro de 2010 às 00:18 , Blogger Vanessa Souza disse...

O se é o que nos mata...

 
Às 12 de fevereiro de 2010 às 01:03 , Anonymous Carol disse...

Arranca pedaço, mas não mata. Só dói. Uma dor angustiante que não passa nem fica. Lança-se sobre a gente quando o dia é amarelo ouro, e vai enegrecendo até ser soturna tormenta com raios e trovões. Até que a tempestade passa e ficamos como quem conhece o fim de mundo: serenos. Mas passa.
Tudo passa. Até uva-passa.

 
Às 12 de fevereiro de 2010 às 17:04 , Blogger Unknown disse...

Você esta ficando boa menina.
Valeu por seguir o Fluoxetina,passa toda terça que eu vou estar lá.
Ah e a tequila em Criciúma? :)

 
Às 12 de fevereiro de 2010 às 17:05 , Blogger Unknown disse...

Ah e nesse template novo aparecem os feeds.Agora já posso ver quando vc. atualiza. Ótimo.

 
Às 12 de fevereiro de 2010 às 23:00 , Anonymous Carol disse...

Aliás, flor, que idéia foi essa de chamar os comentários de suspiros? É substantivo ou verbo? Se for verbo, saibas que diversas vezes eu grito. E meus gritos não são doces suspiros.
^^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial