quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aconteceu tem um tempo: na balada

Algum tipo de música estava tocando. Estava se divertindo muito com uns amigos e seu primo. Tequila, cerveja, vodka e sei lá mais o que! Dançava, pulava, tirava foto e filmava como uma cinegrafista responsável pela cobertura da festa! Estava no grau! Até que... Subitamente:

- (Pensamento) Uai, cadê todo mundo??

Já estava meio tonta e desorientada... Havia estado naquela balada só uma vez antes daquela, não conhecia direito, mas era um OVO! Definitivamente, não poderiam ter ido embora e deixado ela lá...

- (Pensamento) E cadê o médico? Ai, é verdade, ele acabou de ir embora porque vai dar plantão amanhã, quer dizer, daqui a pouco. Cara doido... Melhor dar uma volta pra procurar todo mundo.
Foi ao banheiro procurar as meninas, passou pelos dois bares, perguntou ao segurança na porta de saída se havia visto alguém indo embora (e lógico que ele disse que viu um monte de gente e foi super grosso), procuro na fila do caixa, na pista de dança...

Então, inesperadamente encontra todos eles juntos. Não estavam longe nem escondidos, mas estavam em um lugar que ela não sabia que existia e mesmo que soubesse não iria procura-los lá... Adivinha: Jogando pebolim.

Ficou sem definição para a situação... Na verdade na hora nem pensou muito no fato, ficou foi aliviada por ter encontrado todo mundo e se livrado de um pentelho que parecia o “Amaury Dumbo” que ficou a perseguindo enquanto estava perdida...

Dia seguinte parou para pensar:

- (Pensamento) Puts, na moral. Quem joga pebolim na balada?! PE-BO-LIM !! Que coisa de... de... sei lá o que! Vai dançar, pegar mulher/homem, beber, causar... Me desculpem os santistas/paulistas, mas nunca tinha visto disso! Nem sóbria teria imaginado eles ali!

Vai entender, tem coisa que só acontece comigo mesmo! Jogando pebolim na balada, aff!...

4 Comentários:

Às 21 de janeiro de 2010 às 09:45 , Blogger . disse...

hahahahaha!
Pensando bem, lembro de ver sinuca. Mas pebolim?! Realmente.. mas adoro e quero uma mesa aqui pra casa! =)

 
Às 21 de janeiro de 2010 às 12:44 , Anonymous subsenso disse...

=]
Pebolim? Gol de goleiro vale 2!

 
Às 21 de janeiro de 2010 às 15:58 , Blogger Unknown disse...

Eu já fui em baladas em Sampa em que as pessoas andavam de Skate dentro do lugar.Tinha um half ao lado da pista.E pebolim e sinuca já vi em várias baladas,boliche também.Quer dizer,enquanto eles jogam pebolim sobra mais meninas para beijar na boca. :)

 
Às 21 de janeiro de 2010 às 23:17 , Blogger C. Lisdália disse...

Ta ta... Mas eu nao estou acostumada com essa realidade!! heheheh Achei super engraçado! Aqui em bsb só sinuca mesmo

=P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial