sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sentimentos confusos

É interessante como quando não temos pretensões tudo parece acontecer. Será um complô das almas unidas contra a nossa inocente vontade de aproveitar um simples momento como outro qualquer? Será um efeito borboleta, onde uma ação minha poucos instantes, horas, dias antes mudou o que aconteceria no futuro? Será que estava tudo escrito, pronto para acontecer, como o que esta por vir em 10 anos?

O que sei é que depois disso eu mudei. Mudei de tal forma que tenho certeza ser impossível passar para um papel. Estou tentando, com toda força do mundo organizar meus pensamentos, idéias, sentimentos, mas é tudo muito intenso, forte, expressivo, diferente de qualquer outro momento ou sentimento.

Paro pra pensar no que aconteceu, me sinto surpresa pois não esperava, fiquei feliz porque disse tudo que precisava, mas estou confusa. Não sei que decisão tomar, qual caminho seguir. Ser racional ou emotiva? Não posso agir racionalmente e me tornar uma pedra sem sentimentos; mas não posso me deixar levar pelo coração e perder o controle sobre minhas ações, como normalmente tem acontecido.

Estou diferente, pensando diferente e mesmo que não tenha tomado nenhuma atitude, isso já mostra o quanto tudo mudou.

1 Comentários:

Às 16 de janeiro de 2010 às 06:42 , Anonymous Anônimo disse...

me identifico com vc, vc tem os sentimentos a flor da pele... eu sei bem o que é isso... abracos alan jr

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial