quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Indecisão...

Véspera de véspera de Natal... O Shopping está um inferninho: criancinhas choronas e mimadas, piruas chatas cheias da grana, mulecada indo assistir lua nova, aquele povo lerdo (sempre tem) que para no meio do corredor, EMOs (eles se reproduzem como coelhos)... ETC!

Você cansado. Parece que quanto mais perto do feriado se está, mais cansado você fica. Já trabalhou o dia todo de salto alto (que por sinal resolveu quebrar no início da manhã), ficou de um lado pro outro tentando fechar todas as pendências do escritório, festa de confraternização, promessas profissionais do chefe ... Aquela correria normal de final de ano. Mas, como todo bom brasileiro, deixou para comprar tudo em cima da hora. Beleza, enfrentemos o shopping!!

Ai você vai e começa a saga... Compra metade dos presentes, ótimo. Meio caminho andado, literalmente. Então bate aquela fome! A parte boa é que a praça de alimentação normalmente é o lugar mais vazio, mas são tantas opções... Mac Donalds é o mais prático!Então você vai pra lá... Mas só PARECE prático, não é bem assim. Ok, você sempre come o mesmo número 1 sem molho especial, mas hoje quer mudar!

Ai pensa alto: “número 1 hoje não, então... tem Macduplo?” A atendente logo responde: “Vai beber o que?”. Então você pensa de novo: “Mas é muito pequeno... Não, não.. Cheddar...” Ela retruca: “Coca-cola?”. “Mas cheddar é muito gorduroso... E se eu pegar um daqueles de frango? Mas puts, são 3 tipos! Qual a diferença afinal?” A moça já sem paciência: “Grelhado, frito ou empanado; molhos de maionese, limão, picante, churrasco. Suco ou refrigerante pra acompanhar?”... “Ahn?!”

A coitada da MacEscrava, que não vê a hora de ir embora, fica te olhando, junto com a auxiliar, com aquela cara de bunda e juntas devem pensar: “fala um numero logo!! 1 a 6!!”. Você começa a se sentir pressionado, a fila começa a aumentar... Mesmo que toda essa indecisão leve menos de 1 minutinho parece que leva uma eternidade!

Mas hoje você precisa escolher um sanduíche diferente!!! Qual a dificuldade? Tenha força de vontade vai.... Todos esses pensamentos passam na sua cabeça! É aquela sensação de que hoje você podia fazer diferente. Arriscar um novo sabor, ter uma nova sensação de gorduras localizadas se formando distinta do convencional BigMac (que nem é mais tão big assim)...

Então você respira fundo, olha pra MacEscrava com cara de coitada e diz: “Me vê um BigMac sem molho especial com suco de uva mesmo...” Ah! Que complicação, como se não bastasse escolher tantos presentes de natal e ter que esquecer o saldo da sua conta bancária...

1 Comentários:

Às 25 de dezembro de 2009 às 16:34 , Blogger RAfa disse...

McEscrava é massa!

hauhauhauhauhuahuaha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial