quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Academia


1h30 de aula de cycling indoor, 5 km de corrida (30'10''- Record), série de membros superiores, 4 garrafinhas de água e uma de gatorade. No pee for almost 45 minuts!!

Meo, eu gosto de academia! Tem gente que reclama, que diz que odeia, que faz por conta dos problemas cardiovasculares, obesidade, quer garantir da cerveja no fim de semana, o peru de Natal, etc. Ta certo, também não quero ser obesa, nem ter problemas cardiovasculares e garantir minha cerveja, mas não encaro como uma coisa ruim! E não adianta, essas pessoas que odeiam academia pagam e não vão. Quem está lá são os que realmente gostam, e tem coisa melhor que estar em um lugar onde todos estão porque querem?

É questão de energia... O lugar me passa energia! Pode parecer estranho, mas fico animada ao ver o povo sofrendo enquanto levanta os pesos, concentrados na corrida ou na aula de body combat, rindo nas aulas de jump/step, soltando a franga nas aulas de dança de salão. Sem contar que os instrutores estão sempre animaaados, fazendo piadinhas, conversando e super dispostos a te ajudar! Cara, devia ter feito educação física... Eu nunca vi um personal ou instrutor puto com alguma coisa! Ta, eles devem ter suas chateações, mas eu nunca vi...
Bom, sem contar que sempre tem um cara bonito pra olhar... qual o problema de olhar? E você acha que ver as gostosonas ratas de academia me deixa triste?? To nem ai pra elas! Tem mulher que desanima, mas cara, cada um com seus problemas. Se a figura ta ali, gostosa e com tudo em cima é porque ela correu atras disso, quer ficar assim tb? Vai atras!

Então ontem eu fui embora como se tivesse tirado um peso das costas. Tava morta, exausta, mas ao mesmo tempo cheia de gás e com muita fome! Me controlei pra não mandar pra dentro um enroladinho de salsicha que olhava pra mim de forma maliciosa... Concentrei, tomei um banho gostoso e comi apenas um pouco de arroz com um pedaço de carne e salada. Só!!!

Vi um pouco de novela e depois me entreguei pro Heroes, não agüentei muito... 23h já estava dormindo... E hoje tem mais!! =D

1 Comentários:

Às 18 de dezembro de 2009 às 00:01 , Anonymous Nasuada disse...

Que blog de mulherzinha!!! Daqui a pouco vou ter que ler sobre dicas da textura do esmalte do verão.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial