quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alegria!


A alegria não é algo que podemos dizer que está sempre conosco. Digo o sentimento e todas as outras sensações acompanhadas por ela. Todos temos fases e nenhuma fase é igual a outra, obviamente. Por vezes sentimos que a sensação já nos ocorreu, mas os fatos são diferentes. Outras vezes sentimos uma coisa totalmente nova, o que nos inquieta, mesmo que o fato seja repetido...

Ah, é muito difícil de entender o ser humano, mais difícil ainda é cada um de nós entendermos nós mesmos! Existem muitas variáveis e personagens que sempre influenciam nosso estado de espírito. É confuso, mas assim são os sentimentos.

Hoje eu acordei alegre, animada, cheia de gás! Mesmo não dormindo bem durante a noite, sinto que meu corpo está leve assim como a minha consciência. Não sei até que horas esse sentimento de alegria perdurará, mas o importante é aproveitá-lo agora. Dissipá-lo, transmiti-lo. Não há nada melhor como alguém feliz do seu lado, com boas energias, rindo e agindo como se tudo estivesse bem! E está tudo bem, de verdade! O mundo está ai, nós o fazemos, somos os personagens, se algo não está bem, faça-o ser o que era antes!

Como dizem alguns: Deus escreve certo, a gente é que entorta...

1 Comentários:

Às 17 de dezembro de 2009 às 06:34 , Anonymous Arya disse...

Há que se pensar no verdadeiro significado de alegria. Bem como felicidade e euforia. Só assim entendemos o que realmente sentimos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial