terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Postagem 1: Apresentação

Então... O que escrever na primeira postagem de um blog? Realmente não sei!

Pois bem, vou me apresentar. Meu nome é Camila ("oooi, camila..." durt), tenho 21 anos e um dia um amigo meu disse que é legal ter um blog. Disse que assim que terminasse a monografia eu faria um... Enrolei, enrolei, enrolei, mas fiz!

Queria que fosse em parceria, mas não. Minha parceira está avaliando sua disponibilidade de tempo para ajudar a administrar isso aqui. O nome dela é Carol e é uma pessoa super importante e ocupada, vocês não têm idéia!

Enfim, mais coisas sobre mim? Segundo um site que analisa o significados dos nomes eu sou assim:

"Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro."

É... Sou mais ou menos assim mesmo, em um resumo breve e básico!

Muito prazer, mundo do blogger!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial