quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias I

Essas férias estão sendo interessantes! Já aconteceu uma porrada de coisa engraçada e se eu for contar td aqui vai dar o maior livro... como já tomei muita cerveja hj, vou falar só o básico (mó preguiça de escrever muito)...

Bom, pra chegar aqui já foi a maior epopéia... Primeira vez que dirigi fora de BSB e em uma estrada. Meu pai encheu a porra da minha paciencia o caminho todo!!! Qual o problema de meter 150 km/h na via anhanguera que n tinha ninguem?! Ta certo que comi um monte de tartaruguinhas mas em Brasília quase nao tem curva, po! Nao to acostumada com cruvas sinuosas na serra....

Ok, vencida a primeira etapa a primeira coisa que pensei em fazer quando chegasse aqui era correr na praia. Nao foi exatamente a primeira coisa que eu fiz. Logo depois do banho fomos tomar uma cervejinha em um bar aqui pertinho porque ninguem é de ferro. A corrida ficou pro dia seguinte de manha. Foi MARA! Só gente bonita na praia (quer dizer, a média foi acima de cinco... kkkk), praticando esportes, fazendo farofada, empinando pipa... Essas coisas de final de ano/férias.

Dia seguinte, quando fui correr novamente, me dei conta das coisas de verdade. Engraçado que dependendo do que vc está fazendo, começa a reparar nas pessoas que fazem o mesmo que vc! Tinha mtos velhinhos correndo, o que é bom pois mostra a qualidade de vida que a 3ª idade leva em Santos. Também tinha mta galera da meia idade e mto garotaaao tb (o que nao é nada mal..)... As vezes, melhor que olhar os surfistas com cabelo de parafina, é olhar os corredores! Além do mais, eles nao fumam nem cigarro nem maconha, e sao legais... ;)

O melhor desse dia foi o velinho que me parou pra dar um elogio: estava na cadeira de rodas, sendo guiado por um senhor mais velho, apertou um botao em sua cadeira que sotava um barulho de sirene, me parou e disse assim "maravilha, desse jeito a qualidade das nossas praias só melhora! parabens e obrigada!". Ri igual uma besta e fiquei super empolgada pra correr! Será que p velhinho era tarado na visda "passada"? hehehe

Depois de correr uns 8km visitei meus avós, comi uma macarronada básica com eles, vim pra minha tia e enrolei até umas 18h. Decidimos ir assistir Avatar no cinema e depois fomos beber no bar. Depois de um tempinho me senti o proprio jakesully e prefri ir embora entes de fazer alguma merda na praia... Brincadeira, o bar foi trranquilo o filme é MUITO bom, vale um post mais pra frente...

Ah, já escrevi demasiadamente! Deve ta cheio de erro esse post tb, mas nem to nem ai!

Aproveitem as férias, meu povo! E nao se esqueçam, ano novo é tempo de causar! Temos que ter coisinhas para contar para os netos no futuro...

Beijo da Kaa!

4 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2009 09:40 , Blogger Ricardo Chicuta. disse...

O velhinho sabe o que diz! :)
Mas eu acho que você esta bebendo muito pouco.Cadê mais uma história de vômito.Tem que vomitar na praia tbém,senão não vale.

 
Às 30 de dezembro de 2009 13:00 , Blogger Camila disse...

Ai, cruzes!!! aiuhaiuhaiuhai Chega de vomitos, querido... Pelo menos até o ano novo! Quem sabe sabe já n começo o ano carimbando a areia da praia?! ECA!

 
Às 30 de dezembro de 2009 14:40 , Blogger RAfa disse...

Milete!

Parabéns Férias muito locas essas suas.. espero que se divirta ainda mais!

Passei pra elogiar os pães de mel da sua mãe!! Muito Bons!! comi todos, dei pra ninguem!

MUAHAHAHAHA!!!

Bjus!!! FEliz ano novo!

t mias

 
Às 1 de janeiro de 2010 05:12 , Blogger . disse...

Aaaaaaai, q saudade de Santos, dos barzinhos lotados perto da praia, das corridas que parecem render muito mais, da feirinhaa!!

Avatar é mesmo muito bom! Fui grande resistente, não queria assistir por nada.. "o que eu quero com um filme de bichinhos azuis???"
Mas bom mesmo é assim! Quando surpreende!

Camis, aproveite essa passagem de ano e depois conte-nos as historias de Reveillon!! hehehe

Feliz 2010!!!
Bjuus!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial