sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carta de Desaniversário


Chegou a hora de renovar muitas coisas. Votos de saúde, desejos de paz e de muito amor. Mas não sei o que acontece quando eu tento falar algo valioso, o porquê das palavras fugirem. A verdade é que não sei nada da vida e não tenho muito para compartilhar. Mas o que eu sei é que tu subiste mais um degrau na escada da vida, e por isso te desejo sabedoria na escolha do teu caminho, humildade e consciência de que não está sozinha. Também desejo que todas as vezes que você olhar pras tuas cicatrizes sejas capaz de perceber o contexto de queda e superação.

4 Comentários:

Às 6 de fevereiro de 2010 às 09:35 , Anonymous Carol disse...

MAD TEA PARTY! auhaihaiuhaiha
adoro alice.

"Também desejo que todas as vezes que você olhar pras tuas cicatrizes sejas capaz de perceber o contexto de queda e superação."

frase inspirada e inspiradora. coisa de coração partido.

 
Às 6 de fevereiro de 2010 às 23:09 , Blogger Vanessa Souza disse...

As cicatrizes também nos constituem ;)

 
Às 8 de fevereiro de 2010 às 04:07 , Blogger Unknown disse...

Eu não consigo ver tuas atualizações depois que vc. mudou o template...É eu sei nem tem nada a ver com o post.

 
Às 8 de fevereiro de 2010 às 13:55 , Blogger . disse...

Adorei!!!Super poético! ;-)

E pra completar o coment' anterior ao meu, não parece as minhas atualizações na sua pagina?? kkkk

(Não sei ainda se vou casar.. rs)

Bjuu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial