domingo, 21 de fevereiro de 2010

Selo MasterBlog



Queridos, hoje ganhei meu primeiro selo... Ai que emoção, viu? Quem me deu essa honra foi a Vanessa do "Meu Divã é na Cozinha". Obrigada, querida!

Para postar o selo pede-se que responda a famosa perguntinha: O que não tem preço pra você?

Bom, eu respondo... Para mim, não tem preço os maravilhosos momentos que passo na vida. Sejam eles, triste ou muito felizes, normais, sem graça... Mas como pode ser maraviulhoso se é triste e sem graça? Bom, peripécias da vida, né? E o melhor de tudo isso é fazer o possível pra passar pro papel e dividir com todos.

E agora passo o selo para os seguintes blogs que eu gosto bastante!

1. A Poesia do Tempo

2. o insustentável da leveza

3. Eu sou uma pergunta

4. Devaneios de Desventuras

5. Olha a corneta

6. nada relevante

7. As Aventuras de Chicuta e Rabelo

E para os agraciados, favor responder a pergunta também!

Bom findi pra todos!

;)

4 Comentários:

Às 21 de fevereiro de 2010 às 11:40 , Blogger Unknown disse...

Eu sempre soube que você queria me dar um selinho Camila.
Esse livro que você esta lendo é muito bom.Também estou lendo um do mesmo autor.

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 01:53 , Blogger Kellen disse...

Ah, que linda!! Obrigada!
Vou responder, claro.
E o Chicuta não perde tempo, heim? haha

beijão

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 12:23 , Blogger Deise Anne disse...

Adorei o selo, Camila!!!
To indo lá no blog responder.
Eu já li o mundo de Sofia e o dia do curinga do Jostien Gaarder e adorei. Li uma crítica sobre esse que você está lendo e fiquei bem curiosa, deve ser tão bom quanto os outros. Aproveita pra filosofar! rsrs

Beijos

 
Às 24 de fevereiro de 2010 às 08:21 , Blogger Felicidade Clandestina disse...

que layout doce *-*

gostei do livro que está lendo... dei uma lida na sinopse e me interessei :D

beijo querida,
obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda ao reino das palavras.

:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial