terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pobre papai...



- Minha filha, estou indo no super mercado. Quer alguma coisa?

- Ahn... Ai, pai. To precisando de absorvente...
Ele fez cara de dúvida, e disse:

- Ai ai ai. Qual?

- Pai, não é difícil. É aquele azul, mas não é noturno. É normal e COM abas. Não me compre sem abas senão eu não uso. Ah, e também é malha seca, ok? Tamanho normal...

Nessa hora apareceu a segunda filha. E a cara do pai pareceu mais preocupada:

- La vem a outra...

- Ah, não! Eu não gosto desse! Pra mim é aquele laranja, mas não o laranja claro. É o escuro, pai. Grava bem! E tem que ser noturno, suave... O noturno é aquele grande viu? Não vai confundir tudo de novo...

E logo chegou a hegemonia da casa, a mãe, e o pai fez quase uma cara de pânico e já foi pegando o bloquinho de anotações.

- Amor, que bom que você está indo lá. Quero o mini, ta? Mas é aquele importado porque aquele outro nacional acaba sendo pequeno demais. E não esquece de trazer o OB, mas é da marca OB, não vai me trazer aqueles fajutos que não prestam pra nada só porque é mais barato igual você fez da outra vez. Tamanho médio, ok?

- Calma! Repete tudo de novo porque é muita informação pra um homem que não usa essas coisas... Pai do céu, mas não serve tudo pra mesma coisa? Qual a diferença?...

Nessas horas, e em algumas outras, é que eu penso que todo homem devia passar por “aqueles dias” ao menos uma vez na vida...

4 Comentários:

Às 23 de fevereiro de 2010 às 00:41 , Blogger Vanessa Souza disse...

Rsss, eles não entendem...

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 07:39 , Blogger Bia disse...

hahaha, meu pai nos obrigou a unificar o absorvente da casa, caso contrário ele não compraria mais. beeijos

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 14:59 , Blogger Unknown disse...

Ó,eu já passei por isso viu?Já tive namoradas folgadas que me obrigavam a comprar absorvente,odiava...

 
Às 24 de fevereiro de 2010 às 09:11 , Blogger Deise Anne disse...

muito bom!
faz ele queimar os neuronios a mais que tem. hehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial