segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mudança de Rotina

A vida muda. Óh, jura?
Pois é... Juro, ela muda mesmo! E vou te falar, a minha anda mudando bem!
Primeiro eu pratiamente abandonei o blog. É, eu sei... Foi palha da minha parte, mas isso já faz parte das mudanças.
A vida pacata de escritório acabou! Dias e dias sentada sem fazer porra nenhuma? Há, isso não pertence mais à Dona Kaa! Antes era bom porque dava tempo de pensar e até de sofrer, e como diz a Big Sista: quando a gente sofre é mais fácil de escrever.
Bom, esse não é o caso agora. Nem to sofrendo, nem nada. Só tava afim de escrever mesmo.

Mas é sério, ta foda! Eu não consigo nem sentar pra escrever no blog! Senta levanta, senta levanta... ¬¬

3 Comentários:

Às 7 de outubro de 2010 às 16:27 , Blogger . disse...

Se mantiver um post or mês ainda esta valendo!
Eu percebi isso de escrever tb.. qdo tem alguma coisa aperreando é melhor. Mas comecei a tentar ver coisas pequenas, do dia-dia. Ta.. tb não tenho escrito mto..
saudade Caaa

 
Às 20 de outubro de 2010 às 07:35 , Blogger Marina disse...

Ih, tô nessa também. Tenho tanta coisa pra fazer que termino não fazendo nada. E meu blog tá lá, às moscas...

 
Às 15 de novembro de 2010 às 10:25 , Blogger Bia disse...

É isso mesmo, como disse José saramago: "Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas.''
Saudades suas, você sumiu, do seu blog e do meu. Hehe
Beijocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial