quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chat

Sofia: Sis, preciso responder aquela mensagem! O que eu digo? Me ajuda ai... É urgente!

Luciana: Pode ser uma frase clássica?

Sofia: Aiaiai, lá vem você! Qual? “Hasta la vista baby”? hahaha

Luciana: Não... “Toto, tengo el presentimiento que ya no estamos mas en Kansas”. Do “Mágico de Oz” mesmo. Ou, “Siga o coelho branco”, Alice no País das Maravilhas!

Sofia: Hahaha! Ele n vai entender, acho que não deve se lembrar desses filmes...

Luciana: Ou então de Casablanca: “Louis, eu acho que este é o começo de uma bela amizade”. Ou então do Apolo 13: “Houston, nós temos um problema”. Ou então do Holmes: “É elementar meu caro Watson”. Ou então Tom Cruise em Jerry Maguire: “Me mostre a grana!”. Ou Titanic: “Jack, estou voando, estou voando!”

Sofia: Ai, sis. Você me mata de rir!!!

Luciana: Eu ia continuar, mas você não me leva a sério. A melhor de todas, como não pude pensar nisso antes, a do Darth Vader: “I am your father”. Imagina você mandar isso pra ele? Ia pegar mal...

Sofia: hahaha Mas tem q rir, mesmo!!! “I am your father” soaria no mínimo um pouco gay, se eu fosse homem... Credo!!!!

Luciana: “E. T. telefone, minha casa”

Sofia: Sis, pára com isso! To passando mal...

Luciana: Putz, isso merece resposta de “E o Vento Levou”.

Sofia: Qual?

Luciana: “Sofia, my dear, I don’t give a damn”.

Sofia: aiaiai! Você não me leva a sério! Vou responder aqui sem sua ajuda!!!

Luciana: “Você quer a verdade, você não agüentaria a verdade!” uiahuiah e viva Jack Nicholson! Nem lembro o filme. E a última, mas essa é pra quando você terminar com ele! É famosa:

Sofia: hum.... ??

Luciana: "Eu vejo gente morta", Sexto Sentido. Ai ele nunca mais te encheria o saco. MEDO! Ahuiahiuahuiahauihauihaui
Sofi, estou indo. E como AMO Star Wars, me despeço com eles: “Que a força esteja com você!”

Sofia: Sua NERDS!!!!!! hahahaha



*Mais uma homenagem para alguém que vale a pena...

9 Comentários:

Às 5 de maio de 2010 às 23:58 , Anonymous Carol disse...

My precious!

s2

 
Às 6 de maio de 2010 às 01:38 , Blogger Unknown disse...

Tem aquela da Silvia Saint Tbém em "Freiras saodomasoquistas III"
"Fuck me hard"

 
Às 6 de maio de 2010 às 06:16 , Blogger Marina disse...

Hhauhauahuahuaua! I see dead people. Adorei isso!
Mas ainda prefiro responder com músicas.

 
Às 6 de maio de 2010 às 09:13 , Blogger . disse...

hahahaha! me acabei aqui!!!

 
Às 6 de maio de 2010 às 22:50 , Blogger Vanessa Souza disse...

Sim, Lisdália, sempre que eu coloco o número da página, é um livro.

Nome do livro: A Amadora
Autora: Ana Ferreira
Editora: Geração Editorial
Ano: 2001

 
Às 6 de maio de 2010 às 23:44 , Blogger Vanessa Souza disse...

Amigas ajudando a responder mensagens é um clássico, rs.

 
Às 13 de maio de 2010 às 05:00 , Blogger Pequenos causos disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 13 de maio de 2010 às 05:01 , Anonymous Marcelo disse...

"... Vc é minha consciência?" (Dori, do Nemo)

 
Às 15 de maio de 2010 às 06:48 , Blogger Kellen disse...

Tá, peraí. E qual foi a escolhida?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial