terça-feira, 27 de abril de 2010

Suspeitíssimo...

"Amiga cadê tu? To preocupada com sua pessoa... Você sumiu? Seu celular desligado... Você não tá na net... Fomos no seu apartamento e ninguém estava no recinto... Mensagens enviadas em vão... Nenhum meio de comunicaçao obtive respostas...

Ai gente muito teeeeeeeeeeeeensooooo... Minha mente fértil tá viajando no porquê você está obscura em toda a minha procua de missão impossivel por você!!!! Aliás ou não quer saber mais da minha amizade; ou tá com dengue e tá internada; ou viajou com a tia; ou teve uma sapituka na corrida e tá de cama; ou tá internada; ou perdeu o cel; ou o cel foi bloqueado porque é roubado (hehehe); ou foi pra Nova Zelândia; ou está no país das maravilhas com um homem gato gostoso tudo de bom onde tem varios outros, e eu vou ficar puta se vc não passar o endereço dai (hahaha)...

Mais entãoooooooooooooooooo CADÊ VOCÊ!!!! Isso foi um grito desesperado pela sua pessoa...Socueeeeeeeeeeeeeeeero.....notícias, notícias, notícias... Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!"
***Mals aê, querida amiga.... Esqueci meu celular (roubado) no escritório! Estou vivinha da silva, pelo menos por enquanto e, infelizmente, não estava no país das maravilhas!***

7 Comentários:

Às 27 de abril de 2010 às 07:03 , Blogger Kellen disse...

Sempre que eu me preocupo com alguma amiga, faço papel de boba. Elas sempre estão aproveitando com um gato gostosérrimo enquanto a gente tá lá imaginado elas numa banheira cheia de gelo e sem os rins.
Relaxa.

(ah, voltei. Passa lá no blog)
bjs

 
Às 27 de abril de 2010 às 11:36 , Blogger Unknown disse...

Todas as vezes que eu8 sumo as pessoas ficam malu...bom,na verdade ninguém pergunta por mim.Se eu morrer meu corpo só vai ser achado quando começar a cheirar mal.

 
Às 28 de abril de 2010 às 01:17 , Blogger Monique disse...

hahahaha vixe hein!
to precisando de um chá de sumiço também, mas pro país das maravilhas!!! =)

 
Às 28 de abril de 2010 às 06:05 , Blogger Marina disse...

Que desespero. Às vezes, é bom tomar esse chá de sumiço. Você volta renovada.

Beijos!

 
Às 28 de abril de 2010 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

he he he
me diverti com seu post!
mas as vezes é muito bom um cházinho de sumiço :D

 
Às 29 de abril de 2010 às 08:12 , Blogger Unknown disse...

hahaha...amiuga vc ri neh??!! foi tao intenso meu desespero.tantas hipoteses.e td foi um ridiculo desencontro..mais alias se vc eskecer o cel de novo e n me avisar...n me responsabilizo se vc n for comigo averiguar o protal p mundo das maravilhas....hahaha...uiaaaaaa....para tudo!!!

 
Às 29 de abril de 2010 às 10:33 , Anonymous Anônimo disse...

Cara é sim mas é de otima qualidade,
Vc é de Brasília né??
abriu uma loja no park...
se quiser passa lá e da uma olhadiinha
:D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial