sábado, 22 de maio de 2010

Propaganda é a Alma do Negócio!

Como alguns sabem, outros não, a Família Ferreira possui um estabelecimento gastronômico (nossa, que chique essa frase...) onde são servidas deliciosas iguarias no café da manhã, almoço e, algumas vezes na semana, jantar.

Então, como a propaganda é a alma do negócio, estou aqui no meu blog propagandeando. Os que moram em Brasília estão convidadíssimos a visitar, os que não também... ;)

Hoje foi servido o Pork Ribs BBQ, sugestão do chefe Alexandre Albanese, responsável pela cozinha e pelos pratos especiais. De dar água na boca e delicioso! Para aproveitar todas as sextas-feiras!


Quem tiver a oportunidade de aparecer será muito bem vindo!


Créditos especiais: http://chefalexandrealbanese.blogspot.com/

7 Comentários:

Às 22 de maio de 2010 às 05:40 , Blogger Unknown disse...

HAAAAA...sacanagem...logo o dia q eu nao vo..hehehe...putz cmo bem ja conheco os demais pratos do menu..imagino cmo deve ser esse...hummmm...fikei c vontade agora!!!!São tantas novidades nao enjoo nunka...

 
Às 22 de maio de 2010 às 06:56 , Blogger Vanessa Souza disse...

Hmmmmmmmmmmm, deleite para os olhos.

 
Às 22 de maio de 2010 às 07:05 , Anonymous Marcelo disse...

Hummm!!!
Eu quero!!!

 
Às 23 de maio de 2010 às 02:02 , Blogger Unknown disse...

Sério que vc. é rica?Tipo eu estou solteiro...

 
Às 27 de maio de 2010 às 00:12 , Blogger Isabela Lennon disse...

Nossa, deu até fome só de ler esse post, hehehehe


pena que estou bem longe de Brasília =(

 
Às 27 de maio de 2010 às 04:00 , Blogger Luna disse...

suspirei de fome...rs

 
Às 29 de maio de 2010 às 04:55 , Blogger Bia disse...

Hummm, me lembrarei de vistar esse estabelecimento gastronômico na próxima vez que eu for a Brasília. hehehehe beijocas lindona

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial